NPC

Cabalas

Elementos

Descrição: Cabala Líder do Consilium da cidade de São Paulo.

Comentários:

Maestro: Por mais que tenham me obrigado a entrar em uma Cabala com mago completamente desconhecidos, que eu acabei sendo também obrigado a ceder meu Teatro para formar o Oratório e o Sacrário, que eu tenha sido posto como líder da pseudo Cabala formada, não guardo ressentimentos. Afinal, essa pseudo cabala de palhaços, como nosso grande Hierarca insiste em nos chamar, tem a chance de salvar o rabo mágico desses magos metidos a lideres.

Baltazar:

Copérnico: No minimo autoritário uma cabala ser líder do Consilium de São Paulo, mas pelo menos eles parecem deter as ânsias dos outros despertos. Tirando o Francis, que é meu “amigo” pessoal, o resto ainda não me atrapalha.

C.E.O:

Corvo:

Tomás: Cabala do Hierarca e de meu guia, são bons líderes, mas talvez eles sejam bons demais para São Paulo. Francis me inseriu na cabala do Teatro cobrando um favor deles e agora ele vem como um pedinte dizendo para que oponhamos a eles. Vamos ver o que vai acontecer nesse jogo de interesses que está rolando.


Voile (líder)

Descrição: Altura 1,74m, peso 75kg, cabelos castanhos escuros, olhos verdes que sempre parecem olhar no fundo da pessoa, idade aparente 38 anos.


Hercules

Descrição: Normalmente 1,64m, peso 70kg, cabelos pretos, olhos verdes que brilham quando ele pensa e um bigode muito bem cuidado, idade aparente 42 anos.


Carlo

Descrição: Altura 1,86m, peso 68kg, cabelos pretos grisalios, olhos castanhos com um olhar de peixe morto, idade aparente 58 anos.


Francis

Descrição: Altura 1,80m, peso 80kg, cabelos e olhos castanhos, Francis parece que tem uma aura de carisma e amizade que lhe cerca.


Artífices

Descrição: Cabala dos mentores de C.E.O (Athena) e Maestro (Herr Docter). Possui uma história bastante complexa. Referências à segunda guerra mundial.

Comentários:

Maestro: Cabala de meu Mentor, Herr Docter. Ex-nazista (teoricamente), radicalista e turrão, mas acima de tudo, ambicioso, mas sua Cabala sempre nos ajudou quando precisamos, e pretendo manter um bom relacionamento com todos, até quanto me for conveniente.

Baltazar:

Copérnico: Juntos com a cabala das Lendas, os Artífices são uma das mais poderosas de São Paulo, abaixo apenas da cabala dos Elementos. Fico feliz de saber que temos aliados dentro dela, principalmente pelos mentores dos irmãos Maestro e C.E.O

C.E.O:

Corvo:

Tomás: Cabala antagonista das Lendas, ela é o “lar” de dois mentores de dois companheiros de cabala meus. São uma cabala antiga (ouvi dizer que Docter era um “agente do governo alemão” na época da segunda guerra) e além disso eles abrigam o Observador do Labirinto. Imagine quanto conhecimento não existe nas mãos deles.


Athena

Descrição: Altura 1,65m, peso 52kg, cabelos castanhos claros com luzes, olhos castanhos e um piercing pequeno no nariz, idade aparente 25 anos.


Hefesto

Descrição: Altura 1,92m, peso 98kg, pele negra, sem cabelo e sem barba, olhos negros como onix, corpo grande massivo e musculoso, idade aparente 30 anos.


Herr Docter (líder)

Descrição: Altura 1,76m, peso 70kg, cabelos castanhos escuros, olhos azuis cobalto, idade aparente 55 anos.


Paula

Descrição: Altura 1,75m, peso 70 kg, cabelos curtos e castanhos, olhos castanhos, corpo levemente musculoso, idade aparente 32 anos.


Peixes

Descrição: Altura 1,66m, peso 60 kg, cabelos castanhos descuidados, olhos castanhos, ligeiramente miope, tem mania de apertar os olhos quando fala com as pessoas, idade aparente 40 anos.


Dr. Krauser

Descrição: Altura 1,72m, peso 75 kg, cabelos pretos, olhos pretos, idade aparente 42 anos.


Lendas

Descrição: Cabala da mentora de Copérnico (Perséfone). Formada a partir da união da antiga cabala dos Heróis, desmantelada na guerra, e dos Historiadores.

Comentários:

Maestro: Outra Cabala que sempre foi simpática à nós. Mas é claro, quem não gosta de uma prostituta novinha, de cabelos ruivos, que fica correndo de um lado para outro sem sabero que fazer. Moroes nos ajudou algumas vezes, mas não o suficiente para fazer eu achar que ele seja um bom aliado, algo me diz que ele é apenas um homem ressentido e vingativo, a, e claro, o Lictor. Mas que diferença faz, eu não sou mais o líder (sorriso sarcastico).

Baltazar:

Copérnico: Suspeito para falar, a cabala que tem a minha mentora é detentora do legado dos Heróis e dos Historiadores, sendo uma das mais fortes de São Paulo. Se não fossem pelos (numerosos) membros da Escadaria, arriscaria uma aliança mais conjunta com eles. Não sei como a Perséfone os aguenta.

C.E.O:

Corvo:

Tomás: Moroes é o Lictor e aplicou a Lex Magicka razoavelmente bem até agora. Vamos ver mais quanto tempo ele continua assim.


Perséfone

Descrição: Altura 1,64m, peso 50kg, cabelos castanhos e olhos castanhos, idade aparente 28 anos.


Hélios

Descrição: Altura 1,84m, peso 85 kg cabelos loiros bem claros, olhos azuis, corpo definido, idade aparente 30 anos.


Sofia

Descrição: Altura 1,74m, cabelos pretos e olhos verdes, aparencia eterea , idade aparente algo entre 20 e 35.


Moroes (líder)

Descrição: Altura , 1,82m, cabelos castanhos quase chengando aos ombros, olhos castanhos claros, idade aparente 38 anos.


Morgana

Descrição: Altura 1,60m, peso 48kg, cabelos pretos, olhos azuis, cavala, idade aparente 36 anos.


A Velha

Descrição: Altura 1,63m, mas anda encurvada, peso 50kg, cabelos brancos e olhos azuis, idade aparente 70 anos.


Anjos

Descrição: Cabala liderada pelo líder do Concilio Livre de São Paulo, Garthbelt. Azaziel é o guardião do Ateneu do Mysterium.

Comentários:

Maestro: Como cabala nunca tivemos contato, mas, como membros, já tivemos a oportunidade de conhecer alguns deles, entre eles o famigerado Padre boca suja e apolítico, Garthbelt, líder da Cabala e do Concílio; o Guardião do Ateneu Azaziel, que não para de falar até que seus ouvidos estejam em carne viva; e nosso mais novo amigo, o diabrete encrenqueiro, Hocranus. No geral, todos são bons contatos, cada um de sua maneira.

Baltazar:

Copérnico: Hocranous atualmente tornou-se meu inimigo, tentando roubar uma de minhas obras. Ainda bem que meu amigo Garthbelt, lider do Concilio, foi muito justo.

C.E.O:

Corvo:

Tomás: Garthbelt é a cabala. Fora isso podemos considerar os outros como magos isoladamente. Azaziel é uma espécie de boca aberta (assim como o C.E.O) e Francis já chamou a atenção dele uma vez. Hocranous é o Hocranous, não tenho ideia do que ele quer da vida.


Garthbelt (líder)

Descrição:


Hocranous

Descrição:


Azaziel

Descrição:


Miguel

Descrição:


Pontos Cardeais

Descrição: Cabala sem muita participação politica no Consilium. Atualmente ajudam a cabala dos Círculos em sua recuperação. Zephyrus trabalhou junto com Baltazar para salvarem a cabala do Círculo, desaparecida em uma missão de reconhecimento na serra da Cantareira, investigando o aumento de Lobisomens na área. Curaram Copérnico do ataque do profeta Ministro dos Estudos Interplanares.

Comentários:

Maestro: Mentirosamente Neutros e apolíticos, mas isso não é importante. Mystral nos ajudou muitas vezes, mas apesar disso, nos últimos “acordos” nós ficamos em grande desvantagem, terei que lidar com o lixo que o Mystral tem preguiça de mexer. Vamos ver que tipo de serviço o Mystral estava tentando se livrar.

Baltazar:

Copérnico: Sem dúvida nossos futuros aliados, tenho muito a agradece-los. Em breve irei recompensa-los pessoalmente pela ajuda com minhas dores de cabeça causadas por aquele Ministro.

C.E.O:

Corvo:

Tomás: Querem parecer apolítico quando na verdade não o são. Eles tem uma richa (ou seria uma birra?) com o Zodíaco, motivo de inveja entre irmãos segundo o que me chegou aos meus ouvidos. São ótimos curandeiros, isso tenho que admitir. Uma última coisa, Mystral é o preboste mais preguiçoso que eu já vi, vamos ver quais serão os frutos do nosso acordo.


Mistral (líder)

Descrição:


Scirocco

Descrição:


Zephyrus

Descrição:


Simun

Descrição:


Zenite

Descrição:


Animais Sagrados Chineses

Descrição: Cabala do líder da Escadaria de Prata da cidade de São Paulo, Confúcio.

Comentários:

Maestro: Ressentidos, pois estamos com uma parte do território deles, pequena, mas é uma parte, e Confucio só sabe invejar as coisas em vez de se preocupar um pouco mais com o rabo de sua avê de estimação, e claro, seu hobby predileto é puxar o saco do Hierarca. Resumindo, um grande babaca, mas que agora vai tentar nos atrapalhar MAIS através de seu mais novo membro de ordem.

Baltazar:

Copérnico: Só tenho a dizer que o Confúcio é um tremendo de um ‘pau mandado’ do Voyle. Não passando por cima de nossos interesses, estão numa boa.

C.E.O:

Corvo:

Tomás: Idiotas Sagrados Chineses. Invejosos e desocupados eles tiveram seu “orgulho” ferido por uma suposta invasão que nós fizemos em seu território. Se ele é tão insatisfeito por que não vem pedir um certame? Ficarei feliz em indicar o Seta para combatê-lo enquanto penso em outros meios de os atingir.


Confúcio (líder)

Descrição:


Fênix

Descrição:


Vento Sussurrante

Descrição:


Cobra

Descrição:


Cores

Descrição:

Comentários:

Maestro:

Baltazar:

Copérnico: Não tive muito contato com seus membros, apesar de Ferrum ser um membro também do Concilio. Parecem ser gente boa.

C.E.O:

Corvo:

Tomás:


Preto (líder)

Descrição:


Dayane

Descrição:


Ferrum

Descrição:


Azul

Descrição:


Zodíaco

Descrição: O líder Castor participou atualmente do julgamento da cabala dos Artífices.

Comentários:

Maestro: Aliados dos Artifices, Castor é irmão gêmeo do Mystral, e vivem brigando por isso. Verei o que mais descubro sobre eles.

Baltazar:

Copérnico: Uma cabala ainda não conhecida por mim.

C.E.O:

Corvo:

Tomás: Birrentos tanto quanto são os Pontos Cardeais, ainda não os conheço para falar mais do que isso.


Castor (líder)

Descrição:


Áries

Descrição:


Sagitário

Descrição:


Escorpião

Descrição:


Libra

Descrição:


Guardiões

Descrição: Apenas membros da ordem dos Guardiões do Véu formam esta cabala.

Comentários:

Maestro:

Baltazar:

Copérnico: Não quero nem passar perto desses Guardiões. Nada mais.

C.E.O:

Corvo:

Tomás: Meus irmãos de ordem. São muito bons no que fazem porém deve ser uma loucura viver entre eles. Ainda pretendo conhecê-los melhor.


Vida (líder)

Descrição:


Espirito

Descrição:


Morte

Descrição:


Mente

Descrição:


Távola Redonda

Descrição:

Comentários:

Maestro:

Baltazar:

Copérnico:Não os conheço ainda para dizer algo sobre eles.

C.E.O:

Corvo:

Tomás:


Perceval (líder)

Descrição:


Mordred

Descrição:


Accolon

Descrição:


Lancellot

Descrição:


Círculo

Descrição: Uma das mais novas cabalas formadas em São Paulo. Foi abatida durante missão na serra da cantareira, e atualmente encontra-se sob cuidados da cabala dos Pontos Cardeais. Baltazar, da cabala do Teatro, e Zephyrus, da cabala dos Pontos Cardeais, conseguiram resgata-los, que estavam presos em uma espada sobrenatural, enfiada à um pedaço de árvore, próximo à uma cabana na reserva ambiental da Cantareira.

Comentários:

Maestro: Não conseguiram dar conta do que aconteceu na Serra. Apesar de saber que era para nós termos ido resolver os assuntos por lá, continuo achando que a culpa deles terem se ferrado foi unicamente deles, quem sabe os ajudemos daqui pra frente.

Baltazar:

Copérnico: Tenho grande preocupação no que ocorreu para eles serem aprisionados naquela espada. Em breve vou lhes fazer uma visita, para tentar ajuda-los a restruturarem sua cabala.

C.E.O:

Corvo:

Tomás: Não cumpriram sua missão, só isso que eu sei.


Primeiro (líder)

Descrição:


Segundo

Descrição:


Quarto

Descrição:


Sétimo

Descrição:


Torque

Descrição: Líder da atual Coluna do Concilio Livre formada em São Paulo. Arqui mestre no arcano MENTE, revelou-se um ex-profeta, que durante a guerra, após matar vários atlantes, trocou de lado e apoiou os atlantes denunciando vários de seus ex-amigos. Foi ele quem matou grande parte da cabala dos Heróis.

Comentários:

Maestro: Até tentei acreditar que era possível sua redenção. Mas não. Profeta, a sua hora chegará, não pelas minha mãos, pelo menos diretamente, mas eu estarei assistindo tudo bem de perto.

Baltazar:

Copérnico: Grande líder o Torque se mostrou. A Coluna está em boas mãos.

C.E.O:

Corvo:

Tomás: Existe uma linha tênue entre os profetas do trono e os guardiões, mas ainda assim é uma linha. Sua vez vai chegar Torque,assim como todos nós teremos a nossa. Te vejo no Pandemônio Mastigoi.


Torque (líder)

Descrição:[…]Um homem alto e negro com um terno de bom corte. Usava óculos escuros e tinha um sorriso canalha no rosto.[…]


Magia

Descrição: A mais nova cabala de São Paulo. Formada com membros recém despertos, ainda recebem treinamento do Consilium. Voyle os apresentou na última reunião oficial do Consilium, apesar ainda de não participarem da politica de São Paulo.

Comentários:

Maestro: Lazaro é afixionado por seus trabalhos, não vai se dedicar a nada do mundo desperto até terminar seu último trabalho decaido, encontrar a filha de Balthazar. Após isso, se ainda estiverem vivo, poderão contar com a nossa ajuda.

Baltazar:

Copérnico: Três membros dessa cabala já conhecem o Baltazar. Talvez isso possa servir para deixa-los ao nosso lado no futuro.

C.E.O:

Corvo:

Tomás: Bem novos, não querem se envolver em nada por enquanto. Admiro a dedicação que Lázaro tem a seu trabalho,diria até que é uma adoração e não serei eu a profaná-lo.


Lázaro (líder)

Descrição:


Rásputin

Descrição:


John Dee

Descrição:


Seth

Descrição:


Valkíria

Descrição:

NPC

Nova Era Zeck