Aqueles que se foram

Benjamin – Humano(?), Artifice, Confeccionou os artefatos da cabala e plantou as rosas que ajudaram a fixar o sacrário

Levi – Mago, Mastigoi, Consílio Livre, Membro Fundador da Cabala do Teatro , morto na Primeira luta contra o espelho abissal que continha o demônio primordial da Hiena, foi tentado ser trazido de volta por Francis , mas não aceitou. Foi descoberto que ele e Baltazar ja tinham se encontrado em vidas passadas e que ele e Hocranus eram primos e estavam sendo usados nas maquinações de seu tio Torque.

Hocranus – Mago, Moroi , Misterium, Membro fundador e único sobrevivente da cabala dos demônios, via no seu primo Levi a única chance contra o seu tio em comum, o Profeta, Torque, depois que Levi morreu, quis continuar sua luta com ajuda da cabala do teatro, mas como percebeu que Copernico estava sendo “controlado” pelo profeta, preferiu mostrar antagonismo a cabala do Teatro ( não de forma muito efetiva ou adulta, pois esperava que o Teatro percebesse), no final liberou a alma de seu primo que tinha sido escravizada por Torque e se juntou ao Teatro e aos Elementos na batalha final contra o profeta, sacrificando sua alma para garantir que Torque não volte.

Voile – MAgo , Obrimoi , Escadaria de Prata, Membro fundador da cabala dos Elementos, inicialmente aprendiz do antigo líder da Escadaria , depois líder da escadaria e no final Hierarca, Voile sempre tentou manter o consilium em equilíbrio para evitar os desentendimentos que havia antes da primeira guerra contra os Profetas , sendo que a primeira ação como hierarca foi pela primeira vez em SP distribuir os consilis entre as ordens de maneira igualitária. Tidos por muitos como um Ditador , poucas decisões realmente aconteceram sem o consenso dos consilis das ordens. Um mago inovador na criaçao das magias de forças e um líder sensato em tempos de caos, Voile e sua cabala lutaram e venceram o Profeta Torque , com ajuda da cabala do Teatro e o sobrinho do traidor, Hocranus , venceram essa difícil batalha. Agora se prepara pra ir ao mundo superno e lutar contra os exarcas.

Francis -

Carlo -

Hercules -

Garthbelt -

Aqueles que se foram

Nova Era Venificina